Pular para o conteúdo principal

O REJUVENESCIMENTO GENÉTICO - ÁUDIO DE AUTO-HIPNOSE NEUROSSENSORIAL

 




O cientista japonês Shinya Yamanaka, é um pioneiro na pesquisa com células-tronco que, junto com John Gurdon, receberam o Prêmio Nobel em Fisiologia ou Medicina em 2012. Eles foram reconhecidos por demonstrar que células maduras podem ser reprogramadas para se tornarem pluripotentes, ou seja, células que têm o potencial de se desenvolver em qualquer outro tipo de célula do corpo.

Esse processo revolucionário é realizado pela inserção de quatro fatores de transcrição específicos — OCT4, SOX2, NANOG e LIN28 — nas células adultas, transformando-as em células semelhantes às células-tronco embrionárias, chamadas de células-tronco pluripotentes induzidas (iPS)​​​​.

Este método, que envolve "rebobinar" o desenvolvimento das células, tem implicações éticas significativas, especialmente porque simplifica o acesso à tecnologia de células-tronco sem a necessidade de aprovação regulatória prévia para cada caso​​.



Essa inovadora descoberta não apenas revolucionou a medicina regenerativa, mas também abriu as portas para explorar o potencial da mente humana na promoção da saúde e do rejuvenescimento. A capacidade de reprogramar células maduras para que se tornem células-tronco por meio da inserção de quatro fatores de transcrição específicos oferece uma nova dimensão no tratamento e recuperação de tecidos e órgãos danificados, bem como na luta contra doenças previamente consideradas incuráveis. Permite, entre outras possibilidades, a criação de células-tronco específicas do paciente, que podem ser usadas para combater doenças como Parkinson e diabetes, sem a necessidade de destruir embriões humanos.





Inspirados por esta descoberta, desenvolvemos uma indução hipnótica que sugere, psicologicamente, a ação dessas proteínas no corpo como parte de um tratamento revolucionário. Esta abordagem não convencional, embora não substitua os tratamentos médicos, atua no poder da sugestão para promover o bem-estar e o rejuvenescimento. Por meio da hipnose, induzimos a pessoa a visualizar-se sendo alvo de um tratamento avançado, capaz de inserir essas proteínas diretamente em suas células, iniciando um processo de regeneração e rejuvenescimento celular.


Essa técnica hipnótica não apenas visa fortalecer a conexão entre mente e corpo, mas também a estimular uma resposta psicológica que pode potencializar os processos naturais de cura e regeneração do corpo. Ao imaginar-se recebendo esses fatores de transcrição e vivenciando sua ação regenerativa, a pessoa pode experimentar um aumento na autoeficácia, um estado mental mais positivo e, possivelmente, efeitos físicos benéficos derivados dessa interação mente-corpo.




Este método, embora baseado em sugestão e não em intervenção médica direta, ressalta a incrível capacidade do cérebro humano de influenciar o estado de saúde do corpo. Através desta indução hipnótica, proporcionamos uma experiência única, na qual o indivíduo pode se perceber rejuvenescido e revitalizado, não apenas fisicamente, mas em toda a sua essência. Assim, essa abordagem representa uma nova fronteira na utilização da hipnose para o bem-estar, inspirada diretamente nos avanços da ciência regenerativa e na potencialidade ilimitada do ser humano para a autotransformação.

Assim, estamos disponibilizando um pacote com o áudio de auto-hipnose para Rejuvenescimento Genético e ainda 11 áudios bônus para lhe ajudar no processo de desenvolvimento pessoal:


1 - FONTE DA JUVENTUDE

2 - A ÁRVORE DA SABEDORIA

3 - CURANDO O CORPO INTEIRO

4 - REGENERAÇÃO 2 HZ COM MÚSICA

5 - REGENERAÇÃO 3D 5.1

6 - REGENERAÇÃO MOTORA - BRAÇOS E PERNAS

7 - REGENERAÇÃO VIAGEM

8 - REGENERAÇÃO OSSOS

9 - AJUSTE NA LINHA TEMPORAL PROGRESSÃO E REGRESSÃO

10 - PROSPECÇÃO AO FUTURO 3D

11 - RESSIGNIFICAÇÃO CONTINUADA 3D 5.1

Esse áudios serão liberados em alguns dias após sua aquisição deste pacote.

Para receber o link de acesso a essa oportunidade, clique aqui agora





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA A "LER" AS PESSOAS

SEMANA DA PSICOLOGIA

  SEMANA DA PSICOLOGIA De 21 à 28 de agosto de 2022 Faça seu cadastro como profissional ou estudante de psicologia e ganhe três e-books Todos os cursos online com valores promocionais até o dia 28/08 ! Saiba todos os detalhes nesse link abaixo: https://www.isec.psc.br/semana-da-psicologia/

CURSO PRESENCIAL DE CAPACITAÇÃO EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NO RIO DE JANEIRO EM COPACABANA - JULHO 2022

CURSO PRESENCIAL DE CAPACITAÇÃO EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NO RIO DE JANEIRO ☑️ TURMA CONFIRMADA - ÚLTIMAS VAGAS Dias 22, 23 e 24 de julho de 8h às 19 horas  ➡️ Local: Rio de Janeiro, Copacabana, próximo à estação do Metrô Cantagalo. Somente para profissionais e estudantes de psicologia a partir do sétimo período 👁️‍🗨️ Veja todos os detalhes de seu curso aqui: Curso de Capacitação em Avaliação Psicológica – presencial - Objetivos:       ☑️ -Credenciamento na PF (posse/porte de arma de fogo) ☑️-Avaliação para ANAC (CMA de pilotos, comissários e outros) ☑️-RH – Recrutamento, seleção e acompanhamento de pessoal 🟡 - Dia 22/07 – Instrumentos psicológicos: CTA, AC, TEAC0-FF, BGFM-1 (TEDIF), TADIM, TEPIC-M, TEM-R, R1, BETA III, IFP-II e BFP + Orientações gerais sobre documentos psicológicos 🟠 - Dia 23/07 – Teste Expressivo Palográfico 🔴 - Dia 24/07 – Teste Projetivo Z- Teste Coletivo e Individual – Técnica de Zulliger  ⏭️ Valor: R$ 1. 900,00 (em 4 parcelas de R$ 475,50 com cartão de crédit